terça-feira, 23 de junho de 2009

As vezes tenho...

As vezes tenho vontade de jogar tudo pro ar
As vezes tenho vontade de me doar mais
As vezes tenho vontade de te amar mais
As vezes tenho vontade de chorar
As vezes tenho vontade de dar boas gargalhadas


Será que falta algo que me complete???

As vezes tenho vontade de largar tudo
As vezes tenho vontade de me lançar em você
As vezes tenho vontade de avançar o sinal
Mas sei que não posso.

Pra isso conto com você
Por isso estou com você.
As vezes penso que me falta algo
Acho que já encontrei o que faltava

Encontrei você.


Agora só falta encontrar um jeito de viver com você buscando a radicalidade.
Aquela radicalidade que conhecemos.
A radicalidade que nos fará bem

As vezes tenho vontade de ser radical
As vezes tenho vontade de ser mais liberal
As vezes tenho vontade de avançar o sinal
Mas assim não serei radical


Serei mais um neste mundo que faz tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog