quarta-feira, 17 de junho de 2009

Recomeçar e nos ajudar

Quando o sol bate em seu rosto,reflete todo o seu amor, transbordando de amor.
Quando o sol se esconde,só vejo seu rosto com todo o seu amor, transbordando de amor.
Do seu lado na rua ou na chuva,num horizonte sem fim.
Do seu lado, no sono,num sonho,num barco na praia,
num lago, sem praia.
Do seu lado sou mais feliz.
Quando o sol sai do meu rosto,não vejo mais o seu rosto transbordando de amor.
Quando o sol se esconde em meu corpo,não vejo teu corpo transbordando de amor.
Quando não estou do seu lado, não sinto a rua nem mesmo a chuva e se quer um horizonte.
Quando não estou do seu lado, não sonho, não durmo, não há nada que me faça feliz.
Do seu lado sou mais feliz.

2 comentários:

  1. dá pr acreditar q o charles escreve esse tipo de letra taum bonita!! tô brincando garoto, eu conheço sua capacidade como músico e tals, e sei q vc é um monstro na batera!! =D

    ResponderExcluir
  2. valew paulo, mas me tornar um monstro na batera tenho q melhorar mto.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog