domingo, 19 de dezembro de 2010

TO COM FOME!!!!

Tudo começou na sala de aula quando eu escrevi que estava com fome em um papel.
A historia começa assim:

C: -To com fome!
E: -Eu também.
C: - E se nos estamos, a T também está.
E: - Com certeza!!! Isso é certo já, mesmo que não esteja, ele está, mesmo não sabendo que está, entendeu?
T: - Eu to com fome, mesmo que vocês não estejam com fome, mas se vocês estão com fome eu estou com mais fome .
C: - E se eu to com fome e vocês também estão com fome, mesmo que ninguém esteja com fome, eu continuo com fome.
E: - kkk....
E: - Mesmo que eu não estivesse com fome, eu ficaria com fome, porque ouvir vocês falarem de fome me da fome.
T: - Se vocês continuarem a falar de fome, eu vou ficar com tanta fome que vai passar a fome e ninguém mais vai ter fome.
C: - Se passar a fome, eu não vou mais ter fome e não tem porque nos ficarmos falando de fome.

2 comentários:

  1. uhumm será que a aula estava interessante!? nossas mentes estão bem fértis kkkkkkkkkkkkk isso é loucura já isso sim... mas ficou bacana :p bjos!

    ResponderExcluir
  2. Putz! Quanta criatividade e muita falta do que fazer!!! A aula tava bem legalzinha nesse dia! Mas a verdade eh que a parte mais interessante da aula eh o msn de papel ushaushaushau Alta tecnologia 1D. Beiju
    Evelin

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog